8 Motivos Para Vedar a Sua Porta

8 Motivos Para Vedar a Sua Porta

Porque Vedar Uma Porta?

Em alguns casos, pode haver uma fresta entre a folha da porta, o batente e o piso, mas qual o problema da fresta? Uma porta que esta entre o ambiente externo e interno com um fresta dessas, possibilita a entrada insetos, poeira, água, entre outros. Já uma porta de uma sala de reunião para um corredor, por exemplo, pode estar passando som de um ambiente para o outro. O veda porta pode evitar e/ou diminuir tudo isso:

Benéficos

  1. Evita a entrada de poeira;
  2. Diminui a entrada de água;
  3. Evita a entrada de insetos e aracnídeos (aranhas, escorpiões, ;
  4. Redução de nível sonoro;
  5. Redução de perdas de ar condicionado e calefação;
  6. Proteção contra fumaça;
  7. Proteção contra vento;
  8. Evita a passagem de luz.

Opções

Escovas

Foto da escova linear da Prima Ferragens.

A escova linear pode ser utilizada para uma infinidade de aplicações como portas internas, portões, galpões em empresas, docas em transportadoras, até mesmo vedar maquinas.

Se o seu intuito for evitar poeira, inseto, luz e/ou vento, é uma ótima escolha. Vale lembrar que ela possui vários tamanhos.

Veda Porta Automático

O Veda Porta Automático pode ser instalado tanto no lado interior quanto no exterior, quando a porta é fechada, o pino acionador entra em contato com o batente, abaixando verticalmente o perfil vedante, até que este seja pressionado sobre a soleira da porta.

Pode ser aplicado em portas de alumínio, madeira e ferro. É uma ótima opção para evitar a entrada de poeira, luz, fumaça, insetos e para reduzir a passagem de som, água e perdas de ar-condicionado. O veda porta automático possui vários modelos, você precisará saber qual o melhor para você.

Rodinho Retrô

O rodo de porta ou rodinho retrô evita a passagem de vento, poeira, luz, insetos, reduz perdas de calefação (calor) e ar condicionado e entrada de água da chuva.

Funciona através de uma mola em aço inox que proporciona o movimento automático com a abertura da porta.

Na próxima postagem iremos falar sobre o que você precisar saber antes de comprar uma vedação.

Até a próxima

Sobre o Autor

André Aff administrator

WhatsApp Fale Conosco no WhatsApp!